Wikia

LOSTpédia

A Volta do Parafuso

Discussão0
3 421 pages em
Este wiki

Redireccionado de The Turn of the Screw

Nuvola apps remote Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo do livro "A Volta do Parafuso".
A Volta do Parafuso
Theturnofthescrew
Autor
Henry James
Editora
Rex Collings
Publicado em
1898
ISBN
0486266842

A Volta do Parafuso é um livro encontrado no Cisne. Foi escrito por Henry James e originalmente publicado em 1898. O livro conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que seus pupílos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida.

A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Uma versão do livro foi filmada para o programa de televisão dos EUA Matinee Theatre em 1957 e recebeu o título de Os Outros.

Em LostEditar

Em Bad TwinEditar

Nuvola apps remote Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo do livro "Bad Twin".

Manny Weissman menciona A Volta do Parafuso para Paul Artisan como um dos grandes livros de mistério já escrito.

Quebra CabeçasEditar

O livro foi a chave para decodificar várias mensagens secretas localizadas no quebra cabeças.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória